Produtos

Soluções em Sistemas para eficácia na gestão e solidez das instituições

A Infogen é uma empresa especializada em oferecer sistemas e soluções para cooperativas e empresas do agronegócio.
Além de possuir produtos já conceituados no mercado, como o Gescooper ERP, diferencia-se pelo atendimento e consultoria especializados.

Conheça um pouco mais dos nossos produtos e serviços:

Apresentacao

Gescooper ERP:

Gestão estratégica a um clique

O GESCOOPER® é um software desenvolvido especialmente para sociedades cooperativas e do agronegócio.

Possui avançados recursos para gestão estratégica, suportados por ferramentas de Business Intelligence – BI e Balanced Scorecard – BSC.

Gescooper ERP

Diferenciais:

  • Tecnologia avançada, metodologia e serviços de consultoria especializada em um único sistema;
  • 100% personalizável;
  • Integração remota entre unidades da empresa, online ou off-line;
  • Modelos e regras de negócios com base nas melhores práticas do setor;
  • Controle de segurança por módulo e por usuário;
  • Constantes atualizações;
  • Suporte personalizado;
  • Trabalho em múltiplos módulos na mesma estação de trabalho;
  • Rastreabilidade das ações realizadas;
  • Integração com outros sistemas;
  • Sistema amigável;
O Gescooper ERP possui interface projetada para oferecer
soluções integradas, abrangendo:
  • Controle e recepção de matéria-prima;
  • Controle e recepção da produção agrícola;
  • Planejamento e controle de Recursos Humanos;
  • Relacionamento com associados e clientes;
  • Planejamento e execução de atividades de campo;
  • Planejamento e controles administrativos-financeiro;
  • Processamento Industrial;
  • Relacionamento com o mercado;

Gescooper BI:

Pesquisas e análises de informações gerenciais e estratégicas a um clique

O Gescooper BI foi desenvolvido para atender às necessidades de executivos, diretores, gerentes e analistas de negócio de empresas do segmento do agronegócio.
Oferece um conjunto de aplicações para planejamento, monitoramento e controle estratégico das áreas de finanças, contabilidade, custos e produção agropecuária.

Gescoper BI

Diferenciais:

  • Suporta diversos processos gerenciais e facilita a tomada de decisões;
  • Manipulação de todos os dados gerados pelos módulos do GESCOOPER® ERP;
  • Aplicações disponíveis em painéis de bordo, relatórios e análises interativas;
  • Simulações e apuração de resultados gerenciais, distribuídos por e-mail ou acessados via web;

Gescooper PDV:

A agilidade e segurança que todo negócio precisa

O Gescooper PDV é um Sistema de Aplicativo Fiscal que permite.

  • Integração com diversos ERP’s;
  • Atualização online de estoque, financeiro e cadastro de produtos e clientes;
  • Controle de limites de créditos para crediários ou cartão afinidade;
  • Controle de vendas por cupons fiscais;
  • Trabalhar com pré-vendas
  • Consultar clientes e produtos através de descrição;
  • Utilizar teclados normais ou reduzidos;
  • Controlar promoções;
Gescoper PDV

Diferenciais:

 

Realiza todas as operações de um aplicativo de frente de caixa, integrado com o sistema de retaguarda;

 

    • Agilidade no atendimento;
  • Adequação fiscal;
  • Segurança;
  • Carga de dados em tempo real, inclusive no processo de venda;
  • Opera online e offline;
  • TEF (cartão de crédito e débito) para todas as bandeiras do mercado;
  • Atende à nova legislação do PAF-ECF
  • Integra-se com outros ERP’s;

Gescooper MOBILE:

Gestão na palma da mão

O Gescooper Mobile permite acessar e trabalhar dados e informações gerenciais a partir de dispositivos móveis com conexão à internet, em qualquer lugar.

  • Integração com vários ERP’s, via Web Service;
  • Gerenciamento de vendas;
  • Fácil operacionalização;
  • Realização de pesquisas com cadastro de questionários;
  • Sistema Android;
  • Utilizado com aparelhos de GPS;

Solicite uma Demonstração